terça-feira, 26 de abril de 2016

Ex-Miss Bumbum, mulher de ministro PETISTA mostra o “respeito” do partido com as mulheres

Convenhamos: o PT é um partido tribal. Evidentemente, não pertence à nossa civilização, principalmente ao tratar uma mulher cheia de curvas como se fosse um troféu a ser exposto. Engraçado é vê-los colocar suas feministas “de grelo duro” para cagar regra e fingir que representam as mulheres. Nada disso: representam um projeto de poder de sádicos que gostam de tratar as mulheres como lixo. (E neste fim de semana, um dos representantes da ala mais porca e imunda do partido, o ator José de Abreu, cuspiu na cara de uma mulher e ainda se vangloriou, com o silêncio das feministas do PT)

Na semana passada, as feministas do PT xingaram Marcela Temer por ter sido apontada como “bela, recatada e do lar”. Pois na posse do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, sua mulher tirou fotos bem reveladoras no gabinete do Ministério. Belo decoro. Aliás, para maiores de 18 anos há um vídeo no Xvideos de Milena Santos.


“Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher”. Vencedora do concurso Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, Milena Santos utilizou a frase para ilustrar ensaio fotográfico feito nesta segunda-feira (25) no gabinete do Ministério do Turismo.

Mulher do novo ministro Alessandro Teixeira, aliado de longa data da presidente Dilma Rousseff, a modelo posou ao lado do marido em fotos provocantes que foram divulgadas nas redes sociais. Nas imagens, eles se beijam, trocam olhares e apertam as mãos.

“Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil. Eu te amo, meu amor. Juntos somos mais fortes!”, escreveu em seu perfil no Facebook.

A divulgação causou constrangimento no Palácio do Planalto. Nas palavras de um assessor presidencial, o episódio “só piora” a imagem do governo em um momento em que a petista enfrenta baixa aprovação popular e um processo de impeachment no Senado.

Presença frequente em portais de fofocas e celebridades, a modelo ganhou o título de “primeira-dama” na última sexta-feira (22), quando seu marido foi nomeado para o cargo.

Filiado ao PT, Teixeira é aliado de Dilma desde a militância política da petista no Rio Grande do Sul e, em 2013, chegou a ser assessor especial da Presidência da República.

Antes de chegar ao posto na Esplanada dos Ministérios, Milena participou de concurso de beleza, fez ensaios sensuais e envolveu-se em polêmicas, como quando afirmou que a modelo Gracyanne Brabosa tem “corpo masculinizado”.


Vale ressaltar que Milena Santos disse: “Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher”. Só que agora o grelo das feministas do PT está molinho, molinho…











2 Comentários:

Joamarbasilio disse...

Nada me deixa impressionado com os acontecimentos em Brasília principalmente no que diz respeito à putaria. qualquer um que convive no meio sabe o bastante e é sempre desta forma livre leve e solta.

Unknown disse...

QUERIAM O QUE VINDO DE QUEM VEM?? NUM PAIS ONDE A MULHER É VALORIZADA PELA BUNDA E NÃO POR SEU INTELECTO, É EVIDENTE QUE OS CORNOS TÊM QUE FAZER COMERCIAL DE SUAS VAGABAS. É UMA FORMA DE AUMENTAR A RENDA, SER PUTA NESTE PAIS É SER CELEBRIDADE, PRINCIPALMENTE EM BRASÍLIA.

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo