quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pai do cantor Naldo passa por dificuldades financeiras. Filho mora em casa com 11 banheiros

O jornal carioca, EXTRA, publicou uma notícia meio chocante recentemente. De acordo com a reportagem, o pai do cantor funkeiro Naldo desabafou em uma entrevista ao site. Uma das revelações foi que ele e Naldo não se falam há mais de um ano........
PARA LER A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE AQUI



Fonte: Diário do Brasil

100 Comentários:

CHSC disse...

MEU DEUS QUE FILHO

Unknown disse...

que pobreza de espírito

Anônimo disse...

sempre achei ele um mané

Unknown disse...

Ninguém sabe o que o Pai fez com ele no passado, então não critiquem sem saber.

Sâmela disse...

Pois é, Junior Fernandes está coberto de razão! Não Julguem sem saber seus troxas!

ABORI55 disse...

A VERDADE APRCE NESSA HORA... NÃO ESTOU JULGANDO E NEM PODERIA FAZE-LO, POIS, NÃO CONHEÇO OS DOIS LADOS ESSENCIALMENTE... MAS, SEJA O QUE FOR 'CONDENO' O FILHO QUE A PRINCÍPIO PARECE GUARDAR ALGUM RANCOR E É CONDENÁVEL... 'ACIMA DE TUDO O PERDÃO."

Ângela disse...

Existe perdão!!!! Pai e filho mãe e filho não precisa entrar em guerra, cada qual deve trabalhar para se sustentar mas deixar o pai durmir em um corredor do hospital precisando de uma vaga pelo SUS sabendo que o filho tem capital para ajudá-lo. Isso é triste e humilhante para os dois, DEUS abençoe para que isso mude!

Unknown disse...

quando a morte chega,acaba tudo,arrogância,dinheiro,fama,soberba,luxo,miséria,falta de dinheiro,pobreza,riqueza,ai é com DEUS pessoal,já cada um responde pelo que fez em vida,tanto pai quanto filho !

CORAL CANTO DAS ÁGUAS disse...

É muito difícil criticar esse assunto pois se trata de assunto de família. Ninguém sabe dos problemas envolvidos, mesmo assim, não de deve negar ajuda nesta hora, afinal, foram os pais que passaram noites e noites em claro com ele quando este esteve doente. será que nem isso ele considera!

Unknown disse...

Independente do que aconteceu no passo, pai é sempre pai! A bíblia cita algo falando em honrar o teu pai e a tua mãe para que aumente os teus dias de vida na terra. #Fica a dica.

Unknown disse...

* Passado Corrigindo*

Unknown disse...

Deus não insinou a ter raiva mesmo dos seus inimigos, e sim a amar e perdoar, pois quem nunca pegou que atire a primeira pedra....

Unknown disse...

Deus não insinou a ter raiva mesmo dos seus inimigos, e sim a amar e perdoar, pois quem nunca pecou que atire a primeira pedra....

Unknown disse...

Deus não insinou a ter raiva mesmo dos seus inimigos, e sim a amar e perdoar, pois quem nunca pecou que atire a primeira pedra....

S w e e T disse...

Pai é pai indempendente do que ele fez, continua sendo pai.

Unknown disse...

So acho que as vezes ambas as partes tem sua culpa. E Deus age na hora certa.

Unknown disse...

Só nos resta orar para Deus aquebrantar ambos os corações dos dois lados é o que espero em nome de jesus

Unknown disse...

Não importa o que o pai fez ou deixou de fazer, ama teu pai e tua mãe, foi o primeiro mandamento como promessa.

zanovik.juares4@gmail.com disse...

HONRA TEU PAI E SUA MÃE PARA QUE SE PROLONGUEM SEUS DIAS NA TERRA,ISSO É O 5.MANDADAMENTO

Unknown disse...

Mas ele está só plantando. Quando Deus cobrar dele, poderá deixá-lo igual ao pai.

Unknown disse...

quem não perdoa nunca seras perdoado

Wagner disse...

Gente nao é porque talvez o pai fez algum mal a ele que ele vai devolver na mesma moeda. Ele tem que mostrar ao pai que é diferente dele,mostrar a ele que conseguiu vencer na vida sem a ajuda dele nao é virar as costas pro pai.Bem aventurado os misericordiosos,pois alcançarao misericordia.

Unknown disse...

Eu não julgo...cada um sabe seus motivos. .uma coisa eu sei:Se o pai não eh presente na vida dos filhos qdo criança, obviamente os filhos não estarão nas suas vidas na velhice. Não afirmo que seja este o motivo, mas já vi muitos pais aí que não fazem nada pelos filhos e depois querem receber algo e principalmente financeiro...

filo disse...

Nada justifica esse descaso com o pai doente e idoso. Um cara jovem, que ganha milhões e nada faz pelo pai, só pode ser um cara de má índole. Na infância esse pai deve ter dado de tudo para que esse filho se desenvolvesse bem e com saúde. Hipócrita é o que esse filho é.

Unknown disse...

Povo fala que não sabe o que pai dele fez no passado mais eu sei ele que colocou esse cara no mundo e talvez passou até fome pra alimenta esse covarde.

Unknown disse...

na boa ja nao gostava dele agora q nao gostoa mais mesmo manezao deixa a familia de lado mesmo um dia a fama acaba alias ja ta acabando ne troxa

Gerson disse...

PODE SER MAIS UMA HISTÓRIA MAL CONTADA. MUITAS VEZES O PAI AGORA DIANTE DE UM FILHO FAMOSO E RICO, SE APRESENTA COMO UM COITADINHO. MAS NÃO JUSTIFICA O ABANDONO DESSE FILHO PORQUE PAI E SEMPRE PAI.

Gerson disse...

PODE SER MAIS UMA HISTÓRIA MAL CONTADA. MUITAS VEZES O PAI AGORA DIANTE DE UM FILHO FAMOSO E RICO, SE APRESENTA COMO UM COITADINHO. MAS NÃO JUSTIFICA O ABANDONO DESSE FILHO PORQUE PAI E SEMPRE PAI.

Unknown disse...

Bom aos que comentaram falando mal do Naldo , eis que ele deu uma entrevista para o balanço geral dizendo que ajuda o pai dele sim , que tem magoa do pai dele que ka traia a mãe dele , e que paga uma mesada para o pai que vive da aposentadoria , da mesada que Naldo faz e o mesmo disse se ele quer fazer laje a opção é dele . e ainda falou que quando a filha dele. Nasceu o "pai" que nao o via a mais de um ano foi conhecer a neta . então sem mais , isso é querer chamar a atenção só acho . o Pai dele esta querendo ibope fora que no passado ele nem foi um pai presente enfim.

detetive disse...

JULGAR NALDO É FACIL...SERÁ QUE TIPO DE PAI E O QUE ELE DEVE TER APRONTADO PARA ESTAR ASSIM HOJE?

André disse...

Não importa o que o pai do Naldo fez no passado. Pai e mãe são sagrados, quando é que o povo vai aprender isso? Por isso que o mundo está como está, as pessoas querem viver como bichos. Nós temos um código de ética e moral para nos basearmos na vida. Não fazer o mínimo é execrável e degradante.

claudiamelo26abv disse...

tenha sido bom ou mau pai,e pai,e o Nilo se tivesse amor no peito cuidaria do pai,um bom jeito de mostra que ele é diferente do pai,se o pai tiver sido um mau pai.

Unknown disse...

Minha mãe nunca foi boa mãe,já fez muitas coisas,mas nem por isto nunca consegui virar as costas Para ela,sempre fiz tudo por ela. Eu creio que a atitude dele mostra mais Como ele é,não importa se o pai prestou ou não,mas ele deve presta muito menos com este coração ruim.

Unknown disse...

Meu pai me abandonou quando eu era criança, mas se ele estivesse passando por necessidade ou por qualquer tipo de situação ruim, eu seria a primeira a ajudar.

Danny disse...

Pai é pai independente doque fez devemos onrar pai e mãe.

Unknown disse...

Nao importa o q um pai fez ao filho, pai vai ser sempre pai se ele q te colocou no mundo nao importa o q ele faca vc tem sempre uma obrigacao com ele. Ainda mais um filho que está cuspindo dinheiri o que custa compra uma casa meia boca e colocar pai dele la so pra ele ja ter onde ficar ja ajudaria muito. Ou colocar ele dentro de um dos 11 banheiros q ele tem sera q cada dia ele caga em 1 ?

Unknown disse...

Definitivamente é algo triste demais de ver. Eu, particularmente nunca fui fã do Naldo e não é a primeira vez que vejo esse tipo de comportamento por parte dele com familiares e é público o problema semelhante que ele tem com o próprio filho que tem com a ex-mulher. Não se trata de julgar ou coisa assim, mas se sentir enjoado com uma atitude injustificável dessas por parte dele. Independente dele agir de modo desumano com alguém, é algo que realmente causa repulsa ainda mais por se tratar de nada menos do que sei pai que independente do que tenha feito no passado merece um tratamento digno por parte dele que antes de qualquer coisa tem condições.

Biterfly disse...

Acima de Tudo o perdão!!! Kkkk Começa os demagogos,os hipócritas que não sabem a real história.Graças a Deus porque tenho um Pai abençoado qye sempre me atendeu mesmk separado de Minha mãe.Porém eu não o julgarei apenas orarei para que Deu s toque Nele,mas há uma lei chamada do retorno.O que fazemos é o que colhemos.Não sabe-se o que esse pai fez com o Naldo.E você vê o desvio de caráter desse sr que aproveitou qye o filho é uma pessoa pública e foi falar mal do filho.Se fosse outro;se calaria.Isso Ele deve resolver pessoalmente e não explanar nada por aí. E se vc ver a psicologia da coisa os dois se parecem.Pq um foge do problema e o outro fala mal do filho.

Unknown disse...

Independentemente do que ele possa ter feito com ele, existe o perdão. Não faria isso com o meu pai em hipótese nenhuma. Não precisa conviver com ele, apenas fazer uma caridade . Dar uma vida mais digna ao pai que hoje é um idoso.

Unknown disse...

Esse tao de Naldo é desse tipo mesmo, abandonou a mulher assim q começou a entrar grana se opôs a AJUDAR o próprio filho e agora o PAI, independente dos acontecimentos, ele deveria prober algo ao seu PAI, POIS ASSIM DIZ O NOSSO DEUS" HONRARÁ PAI PAI E MAE, PARA Q SEUS DIAS SE PROLONGUEM " mas esse e o Naldo q tantas pessoas o idolatram.....

Unknown disse...

Esse cara não vai vale nada com dinheiro que tem , aposto que não tem Deus na vida

Unknown disse...

Esse cara não vale nada com dinheiro que tem , aposto que não tem Deus na vida

Unknown disse...

Meu pai teve uma mãe que o espancava quando criança por ele não limpar a casa direito, que o expulsou de casa com 16 anos de idade, o fez morar na rua com o filho e ainda assim, mesmo nos seus últimos dias, meu pai não saiu do lado da minha avó. Ele diz para qualquer um que ela se foi e ele continuou com isso no peito, mas em todo momento ele sempre esteve ao lado dela cuidando para que ela tivesse sempre do melhor.
Não interessa o que o pai/mãe fez no passado, são seus pais! Mude a sua história sem depender dos outros, faça a sua parte, não se iguale! Só você sabe pelo o que você passou e somente você pode acabar com a sua dor.

Unknown disse...

Ridículo esse tal da Naldo... odeio esse cara.

Unknown disse...

Ridículo esse tal de Naldo... odeio esse cara.

Unknown disse...

Ridículo esse tal de Naldo... odeio esse cara.

Walker Furios disse...

É facil falar em perdao quando nao é com vocês.

Unknown disse...

Deus deve ta triste com esse mundo ...

Unknown disse...

Tudo bem k temos que honrar mãe e pai para prolongar nossos dias na terra mas oportunistas não rola. Muitos não estão nem ai por isso fica difícil.
Tenho um filho de 12 anos o pai nunca o procurou ai meu filho de repente fica riquíssimo ai diz k pai mando logo se fud.. E fácil julgar quem ta de fora

Direito de Família disse...

Vejo com certa naturalidade determinadas coisas, criamos os filhos sem a certeza de que eles nos honrará um dia, mas, no caso em comento, um pedido de alimentos resolveria bem o caso. Se a narrativa contida na matéria for verdadeira, uma liminar ou antecipação de tutela surtiria o efeito desejado pelo genitor do artista. As vezes a justiça supri as necessidades que o ser dito humano provoca. Abraço e que Deus provenha as necessidades do senhor Manoel e que tenha misericórdia da alma do cantor cujo nome não mais pronunciarei.

Unknown disse...

http://extra.globo.com/famosos/em-video-naldo-fala-sobre-briga-com-pai-ele-sempre-traiu-minha-mae-bateu-nela-vida-inteira-isso-me-machucou-19135307.html

José Leôncio Castelo Branco- Diretor Social do Umuarama na época. disse...

É gente, filho bonzinho este Naldo kkk , e quem apoia a atitude dele, com certeza é pior do que ele.

Unknown disse...

Gente, não apóio, mas a história pode ser especulação, existe a lei da semeadura que plantamos e colhemos, o pai dos meus filhos os abandonou, os trata como cachorros, os ensino a perdoar o pai e apesar de tudo, honrar mesmo que não seja digno. No futuro se algo parecido acontecer, estará colhendo o que tem plantado, porém não é assim que ensino.

Unknown disse...

Nunca insinarei meu filho a virar as costas , mas! Se algum dia k esse o pobrezinho do papai k abandou a 12 anos ou mas lembrar que tenha filho ma sua doença se meu filho quizer ajuda lo e com ele; eu tiro pela a minha história de vida!

Unknown disse...

Não importa o que ele fez, pai é pai. como mae é mae. Vc não é o primeiro e nem o ultomo a ter uma infancia com problemas. entao ta na hora de vc acorda e olhar, vc so ta aqui curtindo udo isso que vc tem pq ele e sua mae gerou vc, vc nao veio de uma cegonha e muito menos nasceu sozinho ok. Vira homem e honra as suas calças e faça algo pelo seu pai. Ta bem claro na BIBLIA HONRA TEU PAI E TUA MAE PRA QUE PROLONGUE SEUS DIAS AQUI NA TERRA. E outra coisa quando vc morre vc nao vai leva nadade suas riquezas muito menos o seu corpo que vai fica aqui apodrecendo ok.

Unknown disse...

Indepedente do que o pai de naldo foi ou fez no passado isso não justifica dele negar ajuda, se o pai já é um idoso ele deveria ajudar com moradia alimentação e medicamentos e quem sabe mostrar um pouco de compaixão pelo pai que já é um idoso. Pois um dia todos envelhecemos e é ai que percebemos o quanto precisamos de ajuda e carinho e amor e tá com a familia perto nas horas mais dificieis, Más nem todo mundo e nem todo filho consegue enxergar só vão saber o que é isso até estár na mesma situação um dia a vida cobra com certeza.

Unknown disse...

é desse tipo de pessoa que o povo gosta!! infelizmente

Unknown disse...

Honra teu pai e tua mãe, Esse princípio bíblico diz tudo.
O pai dele poderia ter sido o pior pai do mundo que isso não era motivo para ele agir dessa forma, infelizmente os princípios dele São orreiveis ,cara safado deixar o pai dele naquela situação isso é monstro sem coração.

Unknown disse...

Honra teu pai e tua mãe, Esse princípio bíblico diz tudo.
O pai dele poderia ter sido o pior pai do mundo que isso não era motivo para ele agir dessa forma, infelizmente os princípios dele São orreiveis ,cara safado deixar o pai dele naquela situação isso é monstro sem coração.

Lugia. disse...


onra seu pai e sua mae pra que tenha a vida eterna

Unknown disse...

Se isso for verdade basta o senhor (pai do Naldo) ir a justiça e mover ação por abandono de incapaz (idoso sem auxílio dos filhos) creio que não haverá juiz que dará causa ganha para o cantor que ganha milhões.

Alexandre Lacabanne disse...

Não interessa o que o pai possa ter feito de reprovável com ele, sabemos o que ele fez de bom, e ao naldo não cabe esse direito, está errado, prova ser indigno de ser humano e homem no convívio social, a palavra ensina a honrar pai e mãe!

Guedes disse...

Bora continuar comprando os cds, indo aos shows, a dar ibope pra esse seboso.

Lulu disse...

SE ELE VIVEU 47 ANOS COM A MAE DELE...NAO DEVE SER UMA PESSOA TÃO RUIM......QUEM NAO PRESTA É ESSE NALDO MESMO..NUNCA GOSTEI DELE

J SANTOS disse...

olha meu pai fez tudo que nem um pior inimigo faria pra mim e nem por isso me oporia em ajudar pai é pai
me deu até repulsa agora

Unknown disse...

O pai pode ser o que for, mais sempre vai continuar sendo pai não importa oque ele fez. E se fosse ao contrário será que ele o abandonaria. Eu tenho plena convicção que não...

Unknown disse...

só sei de uma coisa, julgar sem saber é muito fácil, ngm sabe sobre o pai do cara, ngm sabe nada sobre nada, so sabem falar que pai é pai ...mas ngm ta no lugar de nenhum dos dois pra ta ai falando abobrinha, muito facil falar qdo não é o nosso rabo que ta sendo cortado

Unknown disse...

esse mane acha q quando morrer vai levar o dinheiro junto.
De valor ao seu pai pq se nao fosse ele naldo vc nao teria nem existido. Tudo na vida é ilusao menos deus e as coisas boas q vc faz

Unknown disse...

Ele é um metido,arrogante se acha a última bolacha do pacote.Eu acho que independente de qlq coisa que tenha acontecido no passado não justifica deixar o pai dessa maneira sendo que ele tem condições financeiras de ajuda-lo.Mais eu acredito que o mundo da muitas voltas e não sabemos qdo vamos precisar.

Unknown disse...

Ele é um metido,arrogante se acha a última bolacha do pacote.Eu acho que independente de qlq coisa que tenha acontecido no passado não justifica deixar o pai dessa maneira sendo que ele tem condições financeiras de ajuda-lo.Mais eu acredito que o mundo da muitas voltas e não sabemos qdo vamos precisar.

Paulo Lageano disse...

O sucesso acaba quero ver ele com 73 anos equem vai ajudar, a moranguinho duvido

Josemar Ferreira disse...

ESSA E PRAS VOCÊS QUE FALARAM QUE NADO ESTA CERTO .APRENDA QUE NA BÍBLIA SAGRADA UNS DOS MANDAMENTO E HONRAR PAI E MÃE .OQUE O PAI DELE FEZ OU DEIXOU DE FAZER NÃO DA DIREITO O FILHO VIRA AS COSTA PRO PAI.MESMO QUE NAO QUER CONTATO MAIS AJUDE DE COMIDA COMPRA UM TERENO ,FAZ A PARTE DELE COMO FILHO E COMO GENTE ..ISSO SE ELE E GENTE

Unknown disse...

Honra teu pai e tua mãe para que os teus dias na terra seja multiplicado e venha ser de bênção ora ninguém sabe cadê pessoas dizendos está palavra como eles rezam ou oram a Deus pedi perdão e são tão falios em suas vidas o dor mais precioso que Deus nos deu foi o amor pois tudo que o homem planta ele colher pois tudo nesta terra e passageiro viu vc que é avarento soberbo enganado preguiçoso mentiroso levanta calúnia contra o teu irmão vc vai presta conta com o nosso Deus que vez a terra e o céus do pó vieste pra lá vai volta

Unknown disse...

E so ele entrar na justica e pedir , naldo ja tem varios processos da ex mulher mais um do pai ele aguenta de boa

the trooper disse...

http://extra.globo.com/famosos/em-video-naldo-fala-sobre-briga-com-pai-ele-sempre-traiu-minha-mae-bateu-nela-vida-inteira-isso-me-machucou-19135307.html

Artesanato Bonjorni disse...

O pior e encontrar gente que ainda defenda um camarada desse que nao tem compromisso com os fas e men com o poprio pai e uma verdadeira vergonha dizer que este e artista

Unknown disse...

Conheçam a história antes, eles não se falam pois quando a mãe estava doente o pai a deixava à noite para se divertir com outras mulheres, nem se quer foi ao enterro, hoje em dia mora na favela com uma outra mulher e não aceita dinheiro e só fala mal do filho e da família dele. Não sou fã do Naldo, mas é feio dar uma notícia pela metade.

domingo almeidas disse...

Gente por mas que um pai sege ruin com um filho
mas é seu pai que ou trouxe ao mundo só de saber
isso ele deve isso ao seu pai pro resto da vida
se ele foi um pai ruim por Naldo não se manifestou

Unknown disse...

"Honra teu pai e tua mãe..." Mas isso é só pra quem é CRISTÃO e TEMENTE A DEUS, depois quer viver muito.
NALDO VC NÃO TEM NADA,POBRE EM TODOS OS SENTIDOS, VC DORME? ???

Unknown disse...

Quer conhecer o homem de poder financeiro à ele e o conhecerá. ..
Tá aí um que não presta...

suasapostilaseletricas disse...

Lá em cima o Junior Fernandes disse: Ninguém sabe o que o Pai fez com ele no passado, então não critiquem sem saber.

Pois penso ao contrário, Feliz o homem que perdoa e feliz também o homem que honra seus pais...

Unknown disse...

NÃO CONHEÇO A HISTORIA,SOU UM CARA JUSTO E TENHO UM CORAÇÃO MUITO BOM,MAS PAI E MÃE PODE SER O CÃO,MAS UM FILHO TEM QUE AMAR MUITO ELES.

Unknown disse...

Independentemente se o pai fez algo ruim ou não, ele é filho, e tinha que honrar seu pai, pq querendo vcs ou não, quem deu a vida a ele foi o pai, e se ele esta na posição que está, foi gracas a seus pais.

maickon disse...

Naldo corno lixo humano essa mulher vai te destruir a família n nem seu filho gosta d VC teu merda

maickon disse...

Naldo corno lixo humano essa mulher vai te destruir a família n nem seu filho gosta d VC teu merda

Unknown disse...

11 banheiros é pouco para tanta musica bósta!!!

Unknown disse...

Não interessa o passado, mas sim o presente. Agente vive o hoje, pois o ontem já passou e o amanhã ninguém sabe se chega. Pai sempre será pai.

BitcoinBrasil disse...

Esse Naldo é um cagão pra ter 11 banheiros em casa, toda hora ta cagando com dor de barriga!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kaka disse...

Posso deixar meu comentário, não tenho nada abre com isso, é
Ninguém pediu minha opinião, mais pai e mãe são so 1 na vida,
Jesus mesmo disse honrai seu pai e mãe para que prolongue seus dias na terra! Sempre achei ele um otario mesmo! Não gosto das musicas de lixo que ele faz, nem sei como faz ficou rico! Mais tem gente q gosta de ouvir merda mesmo!

Unknown disse...

Alguem ainda assisti shwou ou compra CD desse monstro? isso não é filho, deixar um pai passar necessidades, se não fosse o velho ele não estaria no mundo, nessa ora as vezes é bom se mastrubar e nao fazer um filho desses.

Unknown disse...

Tem gente falando que nao podemos julgar ele pq ninguem sabe o que o pai dele fez pra ele no passado . Gente nao existe isso "o pai dele poderia ser a pior pessoa do mundo, o maior ladrao etc " ele nao tem o direito de tratar o pai dele assim nao tem , ele é pai , se por acaso aconteceu alguma coisa no passado nao interresa pq isso nao justifica nada , honra teu pai e tua mae para que seus dias sejem prosperos .

Cecília Lins disse...

Não importa o que o pai fez ou deixou de fazer, pai é pai acima de tudo. Fico indignada com essas pessoas que são capazes de virar as costas pra um pai ou uma mãe. Mesmo que ele não se desse bem com o pai, o dever dele como filho, já que ele ganha tão bem, era dá pelo menos uma quantia em dinheiro, não precisava nem se falarem. Isso só prova como pobre de espirito é esse Naldo.

Unknown disse...

Esse filho tá assim porque pessoas idiotas dão fama a um débil como ele, se ele realmente prestasse independente do que supostamente o pai teria feito a ele não daria as costas dispersando o pai dessa forma, teria que mostrar que era superior ajudando nobre fosse preciso.

Unknown disse...

Mó vacilão mano👈

Unknown disse...

Mó vacilão mano👈

Unknown disse...

Um ditado fala "O que um pai faz por 10 filhos, 10 filhos não fazem por 1 pai".

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo